Um fenômeno chamado Thaynara OG

Que o Nordeste é terra de fabricar talentos isso todo mundo já sabe. E sabe também que dentro de mim mora uma paixão avassaladora por essa parte tão maravilhosa do Brasil. Nos últimos dias essa paixão só aumentou. Tudo porque passei a seguir, no Snapchat, uma maranhense arretada chamada Thaynara Gomes, ou melhor, Thaynara OG (Snapchat: thaynaraog).

Tá meio confuso? Então presta atenção. Thaynara OG é uma advogada que mora no Maranhão, como disse, e ganhou notoriedade depois de ser indicada por ninguém menos que Camila Coutinho – sim, Garotas Estúpidas – por sua espontaneidade e, claro, talento para fazer rir. E muito!

Eis que em uma noite qualquer, minha amiga Mell (Snapchat: einallem), muito viciada no Snapchat, também indiciou Thaynara e é claro que não contei conversa. Fui lá e segui. Segui e fiquei apaixonado, no bom sentido, por favor. Até porque Thay já tem “paquerinha”. Aquele sotaque arretado, aliado ao bom humor e sem medo algum de ser taxada de caricata, ela tem alegrado os meus dias e noites. Não apenas os meus, mas de vários amigos e fãs. Muitos fãs.

Para se ter ideia do poder de Thaynara, na noite de ontem (20 de janeiro), ela conseguiu em apenas uma hora, mais de quatro mil seguidores para um Instagram que prometeu dar para Lud, irmã dela, um iPhone novinho em folha. Isso porque a mesma foi empurrada na piscina e acabou com o celular “afogado”. Se você não for uma blogueira de sucesso ou artista, dificilmente consegue essa marca facilmente. Ah, só se comprar seguidor, que não foi o caso.

Longe dos estereótipos de Puglieses e afins, ela vem conquistando não apenas o Maranhão, mas todo o Brasil. Acreditem ou não, muitos manauenses, inclusive. Prova disso, é que dia desses ela estava em uma loja, mostrou o contato do local e teve seguidor da nossa terra ligando para lá. Seguidor é bicho danado, como ela mesma faz questão dizer.

No aplicativo, ela responde perguntas, lança os amigos que estão solteiros, mostra que academia é sofrimento, fala do vizinho que é bonito, recebe pager da pizzaria Domino’s “roubado” pelos fãs, recebe brigadeiro e, inclusive, já ganhou presente de “pessoa jurídica”. Resumindo: Thaynara OG é o poder!

Portanto, aqui vai uma dica: assistam e aprendam como usar o Snapchat. Além de colocar o Maranhão no mapa, ela ensina como ser humilde e não tem vergonha de “ser gente como a gente”. E vocês, parem tudo, peguem o celular, sigam e depois me digam o que vocês acharam. Tenho certeza que não vão se arrepender. Aliás, se São Luís tem uma rainha, essa é Thaynara. Aproveito e mando beijos para papai OG, mamãe OG, Lud E Jade Sinistra. Kiiiiiiiiu!

BREAKING NEWS: SEGURA ESSA MARIMBA, MONAMÚ! A Thaynaraog estará entre nós. Sim, meu povo! Essa maravilhosa digital influencer aterrissa em Manaus para o evento de lançamento do Snapchat da Sapatinho de Luxo (@euamosapatinhodeluxo), neste sábado, dia 19, na loja do Amazonas Shopping. Vai lá dar esse abraço arretado nessa maranhense e, de quebra, soltar um KIU daqueles potentes. Quer saber mais infos? Corre no perfil da loja, no Instagram.

 

12400912_972316069504032_1371123759313195106_n

Thay Mulher, tu tá é famosa no Brasil todo <3

Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental
Gostou? Compartilha com seus amigos, obrigado =)

    4 comments

    1. Ela é muito boa mesmo. Vi pelo snap do Diego, marido da Camila Coutinho. O melhor snap. Iporá- GO se rendeu ao Kiuuuuu!

    2. Tô toda me tremendo com essa matéria. Ela ta famosa no brasil todo! Muito orgulho de ser maranhense! Hahahahahaha.

    Comments are closed.

    Bruno Mazieri

    Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental

    Style Selector

    Colors

    Layout Style

    Patterns for Boxed Version

    Images for Boxed Version