Um amor chamado camisaria

Desde muito tempo, sou adepto da camisaria. Não apenas por causa do trabalho, mas também por ter a possibilidade de estar sempre “arrumado” seja para qual for a ocasião. E essa paixão parece não ser apenas uma exclusividade deste que vos escreve.

Faz um certo tempo que tenho observado que tanto homens, quanto mulheres, estão cada vez mais adeptos das camisas de mangas longas. Aliás, lembro que, antigamente, esses modelos só eram usados em ocasiões especiais ou para eventos mais… conservadores, por assim dizer. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? Ainda bem!

De olho neste crescente mercado, a Cobra D’água – acreditem ou não – decidiu investir pesado nesse segmento da moda e acaba de lançar a coleção “Pé na Estrada – Primavera/Verão 2016”, uma linha de camisaria que une elegância e jovialidade. Um casual chique na medida certa. Tiro certeiro!

As camisas de manga longa e botão da marca, ganham modernidade com forros nos punhos e golas com estampas diferentes das da camisa, mas seguindo a mesma paleta de cores. Então uma camisa azul escuro pode ter um forro de tecido com minifiguras geométricas, por exemplo. E confesso que é do jeitinho que eu gosto.

A tendência é ousar, sem perder a linha clássica das camisas de botão. Por isso, até as de listras, mais formais, ganham detalhes que as transformam em peças únicas. Fechadas até o punho são para usar no escritório. Dobradas na altura do cotovelo, ganham ar de informalidade. A cores vão do azul escuro até o goiaba e os forros variam de acordo com o estilo da estampa da peça.

O estilo fit (aquele mais ajustado no corpo) é utilizado nas peças que caem perfeitamente com calças jeans e podem ser usadas tanto por dentro ou por fora da calça. O material utilizado para confecção é 100% algodão, o que proporciona mais conforto e é totalmente adaptável ao clima da região. E olha, sou adepto do uso dessas camisas com sapatos, mas confesso que com um tênis me sinto muito mais confortável.

Bem, se você ficou interessado ou interessada (why not?) dá uma conferida no site da marca clicando aqui, e vê qual a loja mais perto ou se você é daqueles que adora compras virtuais. É tanta coisa bacana, que já até me programei para renovar o guarda-roupa. Até!

cobra_02_0468

Quero!

cobra_02_0418

Quero essa também! Pode?

_GRL0790

Faz isso comigo não, Cobra D’água. Tenho e$trutura não!

cobra_02_0048

Já chega!

Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental
Gostou? Compartilha com seus amigos, obrigado =)
    Bruno Mazieri

    Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental

    Style Selector

    Colors

    Layout Style

    Patterns for Boxed Version

    Images for Boxed Version