Revista J. P completa 10 anos

Se existe algo que admiro muito em alguém, é o poder que esse mesmo alguém possui de se reinventar. Seja mudando de emprego, de lifestyle ou, até mesmo, de namorado (a), por que não? Gosto de gente desapegada e que do dia para a noite transforma toda sua vida. Acredito que esses seres humanos estão, certamente, destinados ao sucesso em algum momento de suas vidas. E entre essas pessoas que admiro por justamente estar em constante transformação, é a jornalista Joyce Pascowitch, que no último sábado, dia 23, comemorou a primeira década da revista que leva seu nome, com festa na Fundação Ema Klabin, em São Paulo.

Lembro bem a primeira vez que li uma J. P. Estava na sala de embarque do aeroporto Eduardo Gomes, esperando voo para São Paulo, quando entrei em uma banca/livraria e dei de cara com a Preta Gil usando uma peruca curta, lábios com batom escuro e escorada em uma escada. Comprei na hora! E para a minha surpresa foi amor à primeira vista. Diagramação, fotos, textos… tudo maravilhoso! Imagina eu, jornalista, fiquei alucinado por tudo aquilo. E é claro que passei a ler também a “Poder”, a “Moda” and last, but not least, a “Modo de Vida”.

O mais genial e o que faz toda a diferença, é que em um único exemplar você pode encontrar dicas de viagem, gastronomia, moda, saúde e fatos que marcaram o Brasil, com matérias bem trabalhadas e que acabam resgatando nossa história, bem ali, nas nossas mãos. Não que o advento Internet não seja maravilhoso, longe disso, mas a revista da Joyce ainda causa um impacto.

preta

Capa da primeira Revista J. P que eu li <3

Já vi algumas várias entrevistas da Joyce que estão espalhadas pelo Youtube e acredito, sem sombra de dúvidas, que ela é uma das melhores profissionais do país. Afinal de contas, não é qualquer pessoa que possui sua própria editora, não é mesmo? Por isso, que quando recebi o e-mail da Index Assessoria sobre o evento de 10 anos da J. P, pensei em fazer esse post e contar um pouco da minha relação com as publicações do Grupo Glamurama. Agora, dá uma olhadinha em quem passou pelo fervo. Até!

Lilian Pacce

(Fotos: Paulo Freitas)

Luciana Vendramini

Beth Szafir, Helio Pires e Helô Saddi

Taís Araújo, Emicida e Joyce P.

Felipe Veloso

Walério Araújo e Tuca Franchini

DJ Zé Pedro <3

Antonio Bivar e Supla

P-P-Party!

Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental
Gostou? Compartilha com seus amigos, obrigado =)
    Bruno Mazieri

    Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental

    Style Selector

    Colors

    Layout Style

    Patterns for Boxed Version

    Images for Boxed Version