Preparadxs para a última ‘Treta’ do ano?

Passando o espanador aqui neste espaço virtual para falar de coisa boa, de coisa que a gente gosta: FESTA! Claro que 2016 não foi o melhor ano para a grande maioria, mas – e ele sempre existe – não podemos dizer que faltou festa nova na cidade. E, sem dúvida, a ‘Treta’ foi uma das que mais reuniu gente feliz e animada por metro quadrado. E para fechar este ano com muita riqueza e fervo, José Menezes realiza a quarta edição da ‘Treta Manaus’, neste sábado, dia 3, às 22h, no Empório Manaus.

E para esta edição mais que especial, o Zé (para os íntimos, tá?) montou um timão de DJs que, certamente, vai fazer todo mundo dançar até escorrer aquele suor gostosinho nas costas. Sabe bem como é, né? Então para tudo o que você tá fazendo e presta atenção nas atrações:

Thiago Araújo (RJ | Treta Festa | Chá da Alice | Floor Oficial)

thiago-araujo

Ele, que já esteve na cidade em outras duas edições da Treta, é um dos mais requisitados DJs de pop do Brasil. Com sets irreverentes, pautados por interações com a pista, conquistou espaço nos melhores clubes do circuito nacional ao longo de quase 10 anos de carreira. Jornalista por formação, o carioca de 28 anos tem que se virar para encontrar tempo para cuidar da intensa rotina em seu escritório, no Rio de Janeiro, onde edita e apresenta os programas do site Pheeno.com.br e do Yahoo! Brasil.

Chloe Van Damme (RJ | Treta Festa | Drag-se | As Baphônicas)

chloe

Integrante do trio As Baphônicas, juntamente com Ravena Creole <3 e Natasha Fierce, Chloe estreia na cidade neste final de semana. Além de DJ e cantora, ela é atriz, patinadora, performer e, acreditem ou não, bodybuilder. Tá pensando que drag é bagunça? Jamais!

Luana Aleixo (AM | Gold Gun Girls | Momentos | Miga)

luana-aleixo

 Conhecida do público alternativo da cidade, Luana é DJ desde 2009, e já começou com o pé direito: foi residente da festa Thevassa. Em uma época na qual o “bate-cabelo” dominava a noite manauense, a Thevassa chegou apresentando muito pop e marcando a cena local, abrindo caminho para outras festas do gênero. Após esse começo, Luana passou a integrar a produtora Gold Gun Girls e a organizar diversas festas de sucesso, como a Batalha de iPods, Momentos e a novidade de 2016, Diferentona.

Mário Lima (AM | PopZuda | Bem Lesgou)

mario-lima

O Mário foi aluno da primeira turma de DJ da Luana (sim, a Luana aí de cima) e rapidamente despontou como um dos DJs mais requisitados de pop de Manaus City. Sempre anima muito as pistas e é o mentor das festas PopZuda e Bem Lesgou. Sendo que a primeira tem feito bastante sucesso atualmente. Além disso, ele ainda é cantor, mas deu um time no hobby para cursar odonto. Portanto, presta atenção, hein?

Agora que você já sabe quem vai tocar na festa, chegou a hora de obter as informações sobre onde adquirir os ingressos, né? Então anota aí: Lojas Piticas (Manauara e Millennium Shopping) e no El Marichi (avenida Professor Nilton Lins, 4545, bem próximo da avenida das Torres). Aproveita e toma logo umas tequilas. E eu amei o nome da outra loja, btw!

E ainda tem ‘promo’ de bebida, galera! Cervejas long neck e ice por R$ 5 dilmas até meia-noite. Já a caipirinha, você pode adquirir duas por R$ 10 dilmas até meia-noite. Já pensou? Ah, só entrar maior de 18 aninhos, belê? Belê!

Partiu? Até sábado!

 

 

 

 

 

Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental
Gostou? Compartilha com seus amigos, obrigado =)
    Bruno Mazieri

    Jornalista, aquariano, ruivo e temperamental

    Style Selector

    Colors

    Layout Style

    Patterns for Boxed Version

    Images for Boxed Version